Aula Inaugural do Curso Técnico em Guia de Turismo





        Na tarde desta quinta-feira (17), 40 alunos participaram da Aula Inaugural do Curso Técnico em Guia de Turismo oferecido pelo PRONATEC/MEDIOTEC, UFRN/EAJ (Escola Agrícola de Jundiaí), Governo do RN, com o apoio da Prefeitura Municipal de Serra Caiada/RN.
    Na presença da Prefeita Socorro dos Anjos, Secretariado, Dirigentes de Escolas e Vereadores, foi apresentado pelo coordenador do Curso Rômulo Basílio, as diretrizes do curso e a apresentação do corpo docente que irá ministrar as disciplinas. 
    O curso terá a grade de 810 horas aula, que darão início na segunda (21) agosto, de segunda á sexta, 3 horas aula/dia na Escola Hermínio Ferreira no turno noturno.
Foram contemplados alunos que estão cursando o primeiro e segundo ano do ensino médio. 
    A solenidade aconteceu no Auditório João XXIII. O Curso Técnico em Guia de Turismo foi uma escolha visando o potencial turístico e comercial do município, tendo em vista os projetos do Mirante da Serra e a cidade inserida na rota do turismo do RN. 
   A prefeita Socorro em seu discurso ressaltou a oportunidade que os jovens estão recebendo para o futuro profissional. Uma oportunidade única que a gestão tem buscado até chegar á Serra Caiada onde irá capacitar 40 jovens para o mercado de trabalho.


                       

FOTOS


































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.