Serra Caiada realiza a VII Conferência Municipal de Assistência Social




A Prefeitura Municipal de Serra Caiada, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) e o Conselho Municipal de Assistência Social, realizou, nesta quarta-feira 26 de julho, a sétima Conferência de Assistência Social.
        Trouxe como tema "Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS" (Sistema Único de Assistência Social).
        O evento que ocorreu no Auditório Municipal, contou com a participação de secretários, autoridades, vereadores, entidades representativas, usuários dos serviços e a comunidade.
       Os conferencistas puderam ver o que tem sido feito e o que ainda poderá ser feito, avaliando como a política social vem sendo aplicada no município e quais as necessidades dos usuários. 
       Foram realizados grupos de debate, e ainda, apresentadas e discutidas propostas. 
      A Conferência contou também com Palestra, apresentações culturais de escolas e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Café da Manhã, e no final ocorreu a eleição dos delegados para representar Serra Caiada na Conferência Estadual de Assistência Social, em seguida foi servido o almoço. 
       A prefeita Socorro dos Anjos esteve presente na abertura da Conferência, onde proferiu suas palavras, explanando as ações desenvolvidas no município, os avanços e tantas outras ações em meio a crise em que o país se encontra. " Não podemos Mudar o mundo, mas podemos fazer o melhor para mudar Serra Caiada" , ressaltou a prefeita Socorro no seu discurso.







Mais Fotos 





































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.