Serra Caiada recebe Programa de Desenvolvimento Territorial do Banco do Nordeste



Na manhã desta terça-feira 20 de junho, a prefeita Socorro dos Anjos esteve reunida em seu gabinete com agentes de desenvolvimento do Banco do Nordeste, onde estiveram discutindo sobre o Programa de Desenvolvimento Territorial, que tem como objetivo fomentar e estruturar atividades econômicas na região.

Na reunião esteve presente, o ex-prefeito Faustinho, o secretário de agricultura João Maria, representantes do sindicato rural (Ronaldo/Jalmir), Emater (Joatã/Alisson) e da Câmara Municipal (Vereador Junior). 

Os agentes de desenvolvimento, Irrailson (Banco do Nordeste/Santo Antônio), Zé Carlos (Banco do Nordeste/Santa Cruz), expuseram os objetivos do programa. 

O Banco do Nordeste busca municípios com potencial de atividades e de parcerias. A prefeita está acolhendo o programa e unindo-se as instituições para gerar desenvolvimento econômico para os agricultores de Serra Caiada.

A prefeitura municipal de Serra Caiada irá dar todo o suporte ao programa junto ao Banco do Nordeste. 

O programa constitui várias etapas onde será priorizada uma atividade econômica, formar um comitê gestor local e territorial, construir um plano de ação, alem de financiar as demandas de crédito para a execução e o fortalecimento local e territorial.











Fotos: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.