Programa Microcrédito do Empreendedor em Serra Caiada


                         





     O Programa Microcrédito do Empreendedor, implantado pelo Governo do Estado sob a coordenação da Secretaria Estadual do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS) e operacionalizado pela Agência de Fomento do RN, vem até Serra Caiada através da SEMTHAS, Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, com total apoio da Prefeitura Municipal. 

     Na manhã de Hoje (10) maio, a equipe do programa realizou uma reunião junto aos comerciantes e microempreendedores locais, para apresentar o programa, esclarecer dúvidas e realizar os procedimentos de inscrição. 


      Entre os mais de 160 municípios potiguares, Serra Caiada vem sendo atendida. O programa irá beneficiar através de linha de crédito, diversos segmentos, atividades do setor industrial, comercial e de serviços, entre eles artesanato, vendedores de cosméticos e roupas, bares, lanchonete, restaurante e entre outras atividades. 



      Comerciantes e pessoas que trabalham por conta própria, pessoas físicas e jurídicas da Zona Urbana e Rural, podem procurar a SEMTHAS para mais informações. 










Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.