SERRA CAIADA GANHARÁ TÃO SONHADO MIRANTE DA SERRA


Em Mensagem Anual, Prefeita Socorro dos Anjos anuncia a construção do tão sonhado Mirante da Serra. Os munícipes presentes na Câmara Municipal vibraram com a notícia.
As emendas do projeto foram destinadas por José Agripino (Senador-DEM) e Fábio Faria (Deputado Federal-PSD) através de recursos do Ministério do Turismo. 
A construção desse grandioso complexo turístico, colocará Serra Caiada na rota do turismo estadual, junto a Santa Cruz. 

O Mirante da Serra é sonho da Prefeita e de todos Serracaiadenses e é promessa de campanha de Socorro dos Anjos e está no plano de governo de sua nova gestão.


Um comentário:

  1. José Jonas de Andrade15 de março de 2017 23:16

    Vale lembrar que está se falando em fazer uma obra de engenharia no afloramento rochoso mais antigo da América do Sul. Seria interessante estudar bem o projeto a ser desenvolvido, pois atualmente não existem atividades públicas que explorem o potencial turístico da Serra Caiada.

    Recentemente, um escalador capixaba que veio ao RN foi convidado a escalar conosco e ficou fascinado com o que viu. O detalhe é que ele procurou informações nas agências de turismo potiguares e, absolutamente, nenhuma delas tinha atividades envolvendo escalada, rapel ou trilhas (todas essas atividades podem ser desenvolvidas em Serra caiada que inclusive fica bem próximo a Natal).

    Então, acredito que antes de fazer esse tipo de interferência a Prefeitura Municipal deveria ir à Serra e conhecer as pessoas que praticam as atividades de natureza no local. Tenho certeza que ela geraria bem mais emprego e renda, do que simplesmente construindo um mirante.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.