Pular para o conteúdo principal

SERRA CAIADA GANHARÁ TÃO SONHADO MIRANTE DA SERRA


Em Mensagem Anual, Prefeita Socorro dos Anjos anuncia a construção do tão sonhado Mirante da Serra. Os munícipes presentes na Câmara Municipal vibraram com a notícia.
As emendas do projeto foram destinadas por José Agripino (Senador-DEM) e Fábio Faria (Deputado Federal-PSD) através de recursos do Ministério do Turismo. 
A construção desse grandioso complexo turístico, colocará Serra Caiada na rota do turismo estadual, junto a Santa Cruz. 

O Mirante da Serra é sonho da Prefeita e de todos Serracaiadenses e é promessa de campanha de Socorro dos Anjos e está no plano de governo de sua nova gestão.


Comentários

  1. José Jonas de Andrade15 de março de 2017 23:16

    Vale lembrar que está se falando em fazer uma obra de engenharia no afloramento rochoso mais antigo da América do Sul. Seria interessante estudar bem o projeto a ser desenvolvido, pois atualmente não existem atividades públicas que explorem o potencial turístico da Serra Caiada.

    Recentemente, um escalador capixaba que veio ao RN foi convidado a escalar conosco e ficou fascinado com o que viu. O detalhe é que ele procurou informações nas agências de turismo potiguares e, absolutamente, nenhuma delas tinha atividades envolvendo escalada, rapel ou trilhas (todas essas atividades podem ser desenvolvidas em Serra caiada que inclusive fica bem próximo a Natal).

    Então, acredito que antes de fazer esse tipo de interferência a Prefeitura Municipal deveria ir à Serra e conhecer as pessoas que praticam as atividades de natureza no local. Tenho certeza que ela geraria bem mais emprego e renda, do que simplesmente construindo um mirante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOS: Serra Caiada recebeu o primeiro Potiguares Cross

Neste sábado (12) agosto, Serra Caiada recebeu o 1° Potiguares Cross, realizado pelo Potiguares Race com o suporte da Prefeitura Municipal de Serra Caiada.  A Potiguares Race faz eventos esportivos de aventura, onde cada evento e etapa, é um novo percurso e novas aventuras, onde reúne diversas equipes de todo Brasil.  Serra Caiada foi o cenário escolhido para a primeira etapa do Potiguares Cross, com percursos de 8km, 4km e 12 km com Duathlon.  O cartão postal da cidade foi a largada das provas dos aventureiros, e uma corrida de tirar o fôlego por estradas vicinais até o centro, na chegada do auditório municipal com a premiação em várias categorias por idade, masculino e feminino.  Na competição tivemos equipes e competidores de Serra Caiada, e no podium medalhas e troféus para atletas da casa e de todos os cantos do país. Uma competição com mais de 200 atletas.  O evento movimentou a cidade com os munícipes acompanhando as provas. Um dia pra ficar na história de Serra Caiada.
FOTOS

















Prefeita Socorro convoca aprovada em concurso

A prefeita Socorro dos Anjos convocou Jordana Rochelly para o cargo de Agente de Saúde, através do concurso público  realizado em 2014, que foi prorrogado.     A nomeação foi assinada pela prefeita em seu gabinete na manhã desta quinta feira (26) Janeiro na presença do Secretário de Administração e Finanças Ademar Araújo, da Secretária de Saúde Thaisa Pontes e da Chefe de Gabinete Françwisse Marry.
" Estamos aumentando o efetivo na área da saúde para melhorar a vida dos Serracaiades." Ressaltou a prefeita Socorro.





Fotos: Willian Weberto

RESULTADO DA 1ª FASE DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA PREFEITURA DE SERRA CAIADA

Os candidatos foram classificados para a segunda fase através de análise de currículo/experiência profissional e irão para entrevista individual. A realização da entrevista individual ocorrerá nos dias 17 e 18 de Abril de 2017, a partir das 08:00 (oito horas e trinta minutos), na Unidade Básica de Saúde (UBS) Gercione Pereira de Andrade, Rua Getúlio Vargas SN, Centro, Serra Caiada-RN.

Confira o Edital